Páscoa Na Vila

📣No passado dia 16 de abril, realizou-se no centro da Vila de Arganil a iniciativa Páscoa na Vila, promovida pelo Município de Arganil em parceria com o CLDS 4G Arganil.
 
Um mercado com sabores tradicionais, ao qual não poderia faltar o Clube de Produtores do Concelho de Arganil bem como os seus artesãos.
As bancas expostas mostraram o que de mais artesanal, saboroso e genuíno é feito no concelho.
A abertura do certame esteve a cargo dos “Prata da Casa”, grupo reduzido dos elementos da Filarmónica Pátria Nova de Côja. A animação teatral chegou através do Grupo de Teatro “Os Gorgulhos” com a peça “O Grande Paskini”, que encantou miúdos e graúdos.
 
A manhã terminou ao ritmo da Escola de Dança E-motion Dance School (EDS) com uma magnifica atuação das diferentes turmas de dança contemporânea, ballet e hip-hop, onde não poderia faltar a mascote PURPURINA a espalhar alegria por onde passava.
 
A parte da tarde iniciou com a magia do espetáculo “Atchim, atchim, atchum” da ilusionista Tangerina que fez a delícia das crianças presentes, seguindo-se um momento de dança abrilhantado pelo grupo do Coj´animar.
 
Durante todo o evento as crianças puderam ainda desfrutar do atelier de pintura de ovos, dinamizado pela Aurora Martins, a animação da Kukuskids com a modelagem de balões e pinturas faciais que proporcionaram momentos de alegria e verdadeira diversão que contagiou todos os presentes.
O encerramento do certame ficou a cargo do grupo GABE, fechando com chave de ouro um dia cheio de animação e cor ao qual nem o sol e o calor primaveril faltaram!
 
Ora espreite! 🤓