Mercado de Natal de Arganil 2021

Ao longo de quatro dias o CLDS 4G Arganil, em parceria com o Município de Arganil, encheu de magia natalícia o centro histórico de Arganil com a realização do Mercado de Natal.
Este evento contou com a participação especial do Clube de Produtores que com os seus produtos endógenos fizeram as delícias de quem os visitou e pôde experienciar os sabores da Serra do Açor!
O Mercado contou com mais de 20 expositores de várias entidades locais, que aceitaram o desafio de participar na criação de um espaço único onde a divulgação e escoamento dos produtos endógenos e de artesanato do concelho foram o mote para a realização deste mercado.
Juntaram-se ainda à iniciativa as lojas do comércio local tradicional que ao longo destes dias se deixaram envolver pelo espírito natalício, enfeitando as suas lojas a preceito!
A presença das associações locais, grupos culturais e de animação trouxeram muitas surpresas preparadas para todos os que valorizam o espírito de partilha, os momentos em família e a magia própria da época natalícia.
Os showcookings fizeram as delícias dos presentes, dando destaque às receitas natalícias, aos produtos endógenos locais, não ficando de fora a alimentação saudável que também pode ser adaptada às iguarias desta quadra.
Vindo da Lapónia e a acompanhar sempre todos os momentos esteve presente o Pai Natal e os seus duendes. Não faltaram também as pinturas faciais, os balões e as pipocas que fizeram as delícias dos miúdos e os transportou para o reino da alegria e fantasia!
O CLDS 4G Arganil agradece a importante parceria do Município de Arganil na concretização desta iniciativa, bem como, a todos os que ao longo destes dias colaboraram para que este Mercado de Natal fosse um verdadeiro sucesso.
Ora espreitem!

A todos o nosso Muito Obrigada!