Clube de Produtores – To Mush

No âmbito da ação “Clube de Produtores” divulgamos e promovemos mais um dos nossos produtores, que integra o Clube de Produtores do Concelho de Arganil.
Os Produtos Endógenos apresentam-se como a imagem do concelho e permitem uma viagem pelos cinco sentidos onde os protagonistas são sobretudo as pessoas.
Convidamos-vos a conhecer o mundo rural da Serra do Açor e a sua riqueza, por dentro, ao lado das suas gentes, através dos seus sabores.
Consuma localmente, Consuma o que é nosso!
A To mush, é uma microempresa que se dedica à produção, transformação e venda de cogumelos. Com os pés no Alva e o Açor em pano de fundo, a To mush está sediada em Secarias, no concelho de Arganil.

Na To mush apostamos numa agricultura sustentável, com grande diversidade de alimentos saudáveis valorizando a relação de confiança entre quem produz e quem consome. Os cogumelos To mush crescem em substratos cuidadosamente selecionados, 100% isentos de qualquer tipo de aditivo, respeitando o seu desenvolvimento natural.

Devido às suas propriedades nutritivas únicas, os cogumelos são um alimento completo que acompanha a dieta humana há centenas de anos. Apresentam quantidades baixas de gordura e calorias e são ricos em proteína e vitaminas, responsáveis pelo reforço do sistema imunitário.

Os cogumelos To mush são comercializados de duas formas, em fresco ou desidratados.

Fique a conhecer mais sobre os nossos produtos em:

https://tomush.com/

https://www.facebook.com/tomushcogumelos/

info@tomush.com