Clube de Produtores – Gorgumelos

No âmbito da ação “Clube de Produtores” divulgamos e promovemos mais um dos nossos produtores, que integra o Clube de Produtores do Concelho de Arganil.

Os Produtos Endógenos apresentam-se como a imagem do concelho e permitem uma viagem pelos cinco sentidos onde os protagonistas são sobretudo as pessoas.

Convidamos-vos a conhecer o mundo rural da Serra do Açor e a sua riqueza, por dentro, ao lado das suas gentes, através dos seus sabores.

Consuma localmente, Consuma o que é nosso!

Hoje apresentamos-lhe a Gorgumelos!!

A Gorgumelos é uma empresa situada em Secarias, Arganil, Coimbra que se dedica à elaboração de todo o material essencial à produção de cogumelos, ou seja, do micélio até ao produto final, o cogumelo.

O conceito fundamental da Gorgumelos e da sua fundadora, Vanessa Gorgulho, é que a produção recorra aos produtos disponíveis localmente, promovendo, desta forma, o comércio local ao mesmo tempo que consegue um produto 100% Português.

A ideia dos frascos de tempero nasceu com a necessidade de, não só aumentar o prazo de validade do seu produto, mas também de criar algo novo e diferenciador no mercado, nascendo desta forma um produto que poderá ser utilizado de variadíssimas formas.

Fique a conhecer mais sobre estes produtos em:

https://m.facebook.com/Gorgumelos/

https://www.instagram.com/gorgumelos/