Boas Práticas de Recrutamento Inclusivo | + Inclusão

👉O CLDS 4G Arganil em parceria com o Município de Arganil realizou no passado dia 12 de outubro no salão nobre da Câmara Municipal de Arganil, uma sessão no âmbito das “Boas Práticas de Recrutamento Inclusivo”.
A sessão de abertura, contou com a presença do Sr. Presidente da Entidade Coordenadora do CLDS 4G, Pe. Lucas Pio e com a moderação da Sra. Vereadora da Câmara Municipal, Dra. Elisabete Oliveira.
As intervenções estiveram a cargo do Dr. João Domingues do Centro de Emprego e Formação Profissional de Arganil, da Dra. Telma Antunes da ARCIL e da Dra. Diana Matos da Fundação Eurofirms, tendo estes destacado a abordagem a diversos temas no âmbito das Medidas Ativas de Emprego Inclusivo, Oportunidades de Emprego e aspetos Importantes do Recrutamento Inclusivo.
Já a partilha de boas práticas de projetos inclusivos implementados no nosso concelho, estiveram a cargo da APPACDM e da Câmara Municipal de Arganil, com as intervenções da Dra. Olga Coelho e Sr. Vereador Eng.º Luís Almeida respetivamente.
No final da Sessão contámos com um testemunho em primeira mão por o Paulo Azevedo, que numa palestra muito emotiva partilhou com todos os presentes que o “O difícil não significa Impossível”.
👏Agradecemos a todos os parceiros a envolvência nesta iniciativa.